Laboratório Conscienciológico de Ectoplasmologia

Natureza: Laboratório de pesquisas experimentais em ectoplasmia.

Objetivos

  • Heteropesquisa: Realizar pesquisas experimentais relacionadas à ectoplasmia, com indivíduos ectoplastas ou grupos de ectoplastas, seguindo metodologia científica previamente estabelecida.
  • Autopesquisa: Funcionar ao modo de laboratório de autopesquisa, visando o estudo e aprofundamento da ectoplastia pessoal.

Instalações

O Laboratório de Ectoplasmologia é um ambiente em prédio isolado, cercado de vegetação, localizado no campus do CEAEC em Foz do Iguaçu.

Dispõe de sala de aula, ambiente com macas para realização dos experimentos, banheiro, sala para registros das pesquisas e biblioteca especializada.

sala de aula

experimentos

experimentos

registro das pesquisas

Linhas de pesquisa

  • Ectoplasmia básica: estudo da origem, composição e manifestação da substância ectoplasma; desenvolvimento de sensores de bioenergia.
  • Ectoplasmia aplicada: investigação dos efeitos e aplicações da ectoplasmia; medição das alterações físicas no campo ectoplásmico; utilização assistencial da ectoplasmia na paracirurgia.
  • Fisiologia e parafisiologia do ectoplasta: estudo da fisiologia do indivíduo ectoplasta; medição de parâmetros clínicos durante a produção do fenômeno; estudo das parapercepções no campo ectoplásmico.