O que é a paracirugia?
A paracirurgia é a intervenção energética de caráter paraterapêutico visando realizar desbloqueios psicossomáticos e reestabelecer o bem-estar e a saúde das consciências intrafísicas e extrafísicas assistidas tendo por base o ectoplasma.
Aqueles que desejam estudar e aprimorar seu parapsiquismo (de modo assistencial) podem participar presencialmente da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia como doadores de energia e/ou acopladores das consciências extrafísicas e intrafísicas enfermas. Todos somos capazes de assistir, tendo identificado ou não algum grau de domínio parapsíquico.
Clique aqui para saber como participar da Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia.
A predisposição íntima a interassistência paracirurgica denota maturidade afetiva, magnanimidade e superação dos traços fracos da consciência minipeça do maximecanismo interassistêncial.
Verbete Paracirurgia, p. 51
Como funciona?
A Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia é uma atividade grupal, semanal, que ocorre em espaço físico tecnicamente otimizado pelo sinergismo voluntários ectoplastas – amparadores técnicos em ectoplasmia paracirúrgica. Atualmente, é realizada semanalmente na cidade de Foz do Iguaçu e mensalmente nas cidades de São Paulo e Curitiba.
Sentados em cadeiras dispostas em 2 (duas) elipses concêntricas, os participantes realizam atividades de doação e acoplamento energético sob a orientação de equipe de voluntários e auxílio de equipe extrafísica de amparadores. A dinâmica tem duração de 2 horas, sendo 1 hora e 30 minutos de atividades bioenergéticas e 30 mintutos de debate sobre parapercepções.
Em algumas dinâmicas, voluntários realizam experimentos científicos multidimensionais e cosmoéticos relacionados aos fenômenos ectoplásmicos mediante consentimento dos participantes.
Quem atua na paracirurgia: funções assistenciais.
Doadores de energia. São homens ou mulheres que doam suas energias de forma voluntária – presencialmente ou à distância -, aos atendimentos de paracirurgia invisível. Contam com o auxílio da equipe técnica de amparadores extrafísicos e quando fisicamente presentes nas Dinâmicas Parapsíquicas Interassistênciais da Paracirurgia, sentam-se ao redor da elipse de energizadores. Saiba como participar como doador de energia.
Acopladores. Os acopladores são consciências intrafísicas, homens ou mulheres, com maior empatia ou disponibilidade interassistencial capazes de realizar acoplamento energético com outras consciências: tanto consciências intrafísicas projetadas ou consciências extrafísicas que estejam enfermas objetivando o entendimento, a defesa energética e remissão de doenças. Assim como os doadores de energia, atuam sob a supervisão de equipe de amparadores extrafísicos técnicos. Saiba como participar como acoplador.
Energizadores. São consciências intrafísicas, homens ou mulheres, voluntários de instituição conscienciocêntrica com maior empatia ou disponibilidade interassistencial que trabalham ombro a ombro com a equipe extrafísica, visando promover de maneira eficiente a intervenção ectoplásmica para desbloqueios holochacrais e, consequente, atingir o reequilíbrio holossomático dos assistidos na Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia.
Epicon (Epicentro Consciêncial). Consciência intrafísica chave das operações interdimensionais na Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia, fulcro de lucidez e assistencialidade. Responsável pela manutenção do campo bioenergégico durante as atividades e consciência intrafísica líder nos debates sobre as parapercepções após a assistência.
Equipe de suporte. Consciências intrafísicas e extrafísicas, homens ou mulheres, empenhados no emprego de procedimentos técnicos adequados à condução dos trabalhos bioenergéticos assistenciais, visando assegurar aos participantes o acolhimento, a organização das atividades e a integridade holossomática, intra e extrafísica. As atividades da equipe intrafísica de suporte abrangem: observador parapsíquico (dá suporte ao campo bioenergético junto ao Epicon), cronometrista (indica através de “bip” o inicio e fim de cada acoplamento), monitores (auxiliam os participantes em suas necessidades durante a dinâmica parapsíquica), recepcionistas (acolhem, orientam, organizam os participantes, assim como, energizam os participantes de primeira vez) e coordenador da dinâmica (organiza a equipe e realiza um checklist de todos os materiais e voluntários necessários a DIP).
Pesquisadores (equipe técnico-científica). Consciências intrafísicas e extrafísicas, homens ou mulheres, voluntários de instituição conscienciocêntrica empenhados na observação, registro e análise dos fatos e parafatos durante as atividades de assistências nas Dinâmicas Interassistenciais da Paracirurgia visando construção de pesquisa científica e novas tecnologias assistenciais.
Como participar?
Atualmente, a Dinâmica Interassistencial da Paracirurgia é realizada semanalmente na cidade de Foz do Iguaçu e mensalmente nas cidades de São Paulo e Curitiba. Aqueles que desejam ser assistidos podem se inscrever através do formulário de Solicitação de Paracirurgia. Os que desejam participar presencialmente como doadores de energia ou acopladores podem se inscrever através da loja da Ectolab. Mais informações abaixo:
Participar presencialmente como doador de energias ou acoplador da DIP: quem deseja exercer seu parapsiquismo de forma assistencial pode se inscrever-se através loja da Ectolab: clique no link correspondente a cidade e ao mês da dinâmica da qual deseja participar. O valor da inscrição é útilizado para gastos com aluguel da sala, fotocópias das planilhas de parapercepção e outros materiais (canetas, iluminação indireta, pilhas, etc), transporte e hospedagem dos Epicentros Consciências (Epicons) e financiamento de pesquisas científicas na área da ectoplasmologia.
Participar à distância como doador de energias ou acoplador da DIP: se você é tenepessista veterano (possui mais de 3 anos de aplicação da Técnica Energética Pessoal) ou possui experiência em acoplamento, assimilação energética profunda e desassimilação energética pode se inscrever gratuitamente como membro da Rede Interassistencial à Distância da Paracirurgia Invisível e participar como doador e acoplador da sua própria residência nas sextas-feiras, no mesmo horário da realização da DIP presencial.
Receber atendimento paracirúrgico (participar como assistido): os atendimentos paracirúrgicos são feitos a distância, ou seja, a pessoa permanece em casa e não precisa ir até o local da dinâmica interassistencial da paracirurgia para receber o atendimento. Basta preencher o formulário de solicitação de paracirurgia e, na data indicada, seguir as instruções dos preparativos e colocar-se sozinho e em repouso no horário solicitado.