DINÂMICA INTERASSISTENCIAL DA PARACIRURGIA – DIP

 

Histórico. A DIP é uma prática assistencial que conta com o seguinte histórico:

2006. Em 14 de julgo de 2016 foi constituída a Dinâmica Interassistencial Holossomática(DIH), sob a coordenação do professor e epicon Hernande Leite, funcionando às sextas-feiras, no Salão das Dinâmicas, no Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC)aos moldes das dinâmicas já existentes, porém com o diferencial de iniciar desde o 1º dia com pesquisas.

2007. Após 40 semanas de análise dos relatos parapsíquicos vivenciados pelos participantes da DIH, os pesquisadores identificaram como materpensene da atividade assistencial a Paracirurgia.

2008. É lançada a Rede Interassistencial de Cirurgia Invisívela distância, cujo detalhamento encontra-se publicado na Revista Conscientia; Vol.14; N.2; abr. / jun. 2010; p. 211 a 219. A partir desta publicação, a DIP recebeu diversos voluntários assistentes a distância e cresceram as solicitações de assistência em âmbito nacional e internacional.

2009. Após os resultados de algumas pesquisas exploratórias foi inaugurado o Laboratório de ectoplasmia, atual Laboratório conscien­ciológico da Ectoplasmologia, com sede no CEAEC.

2010. Após os resultados de algumas pesquisas exploratórias relacionados ao tema Paracirurgia, o professor Waldo Vieira sugeriu a criação de uma IC especializada em Ectoplasmia e Para­cirurgia.

2011. Em 14 de julho de 2013 foi fundada a Associação Internacional de Pesquisa Laboratorial em Ectoplasmia e Paracirurgia(ECTOLAB), instituição não governamental, universalista, sem fins lucrativos dedicada à reeducação em Parapesquisologia Interassistencial e à Pesquisa em Ectoplasmia e Paracirurgia. A DIP passou a integrar o portfólio de eventos da nova IC.

2012. Em 14 de julho de 2016 a Dinâmica Interasisstencial de Paracirurgia comemorou 10 anos de atividades contínuas e a instituição ECTOLAB, comemorou o 1º triênio de fundação.

 

Objetivos. São objetivos da Dinâmica Interassistencial de Paracirurgia:

  1. Autocrítica perceptiva. Incentivar a autocrítica para­perceptiva dos participantes através dos registros realizados durante os experimentos e posterior debate.
  2. Minipeça. Oportunizar às conscins participantes a atuação na condição de minipeças dentro do Maximecanismo Multidimensional Interassistencial, mediante a doação de ectoplasma para a realização de paracirurgias.
  3. Parapsiquismo lúcido. Ampliar as parapercepções pessoais como decorrência natural do processo da assistência multidimensional.
  4. Pesquisas. Contribuir para o desenvolvimento de metodologias de pesquisa específicas nas especialidades Ectoplasmologia e Paracirurgia. Leia mais: verbete Dinâmica Interassistencial de Paracirurgia, Enciclopédia da Conscienciologia.

Horário. Ocorre às sextas-feiras das 19:00 às 22:00 (horário de Brasília).

Local. Pólo Conscienciocêntrico Discernimentum

Av. Felipe Wandscheer, 6200 – Foz do Iguaçu; Paraná; Brasil.

Telefones para contato. + 55 (45) 2102 1427 | 99101 1407.

Importante:

  1. Visitantes. Visitantes ou participantes de 1˚ vez deverão chegar preferencialmente às 18h15 para receber as orientações sobre a Dinâmica.
  2. Agasalho. Vestir roupas confortáveis, quentes e claras. Para seu maior conforto poderão trazer coberta e travesseiro.